Como instalar whatsapp no computador tutorial completo

Hoje em dia milhares de sites falam em instalar whatsapp no computador , mais de todos que eu li nenhum me ajudou realmente , tive que quebrar a cabeça pra achar um método que funcione , e claro tudo que posto aqui é testado antes , agora poderei postar um tutorial que realmente funcione.


1º PASSO: Baixe o bluestacks , antes que desanime pois  o bluestacks sempre deu erro no seu computador , já resolvi como instalar sem o erro é só clicar e aprender baixar aqui.

2º PASSO: Já com o bluestacks aberto é hora de baixar o whatsapp , clique em top 25app >> procure por wikimobile 2 e instale o aplicativo.

3º PASSO: Na caixa de busca digite qualquer coisa eu digitei "google" vai abrir uma nova pagina coloque abrir com 1mobile market depois clique em noticias , depois clique em qualquer noticia que aparecer , isso fará abrir um navegador no bluestacks.

4º PASSO: Agora que já temos um navegador , entre no site da google play para baixar o que você quiser, é possivel que uma mensagem falando que seu navegador não é mais compativel ai você baixe o aplicativo na play store . se por acaso aparecer outro erro dizendo que seu dispositivo não é compativel não se preocupe fiz outro tutorial ensinando baixar arquivos que não é compativel com seu dispositivo é so clicar aqui.

5º PASSO: Mais no nosso caso vamos baixar o whatsapp direto no site poís é mais pratico é so clicar aqui e baixar e clicar em download.

6º PASSO:Abra o arquivo que baixou  com instalador de pacotes, talvez seja necessário permissão para instalar pacotes de fontes desconhecidas, pra isso clique em configurações  , depois marque a opção fontes desconhecidaspois essa opção desmarcada só permite instalação de app baixado  da google play.

7º PASSO: Agora o whatsapp já está instalado no seu bluestack e se encontra no menu my apps.
é só abrir e configurar normalmente.

8º PASSO:  Claro se você não tem um celular android pelomenos um celular e um chip  com número irá precisar pra entrar no whatsapp, pois é necessário receber um sms pra começar usar o serviço , e as pessoas vão te adcionar pelo número do chip cadastrado depois de confirmar o celular não será mais necessário.

                       "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


0 comentários: