Como traduzir legendas srt para qualquer linguagem

Hoje vou ensinar esse tutorial que será útil pra quem quer encontrar uma legenda para um determinado filme , mais encontrou em várias linguagens exceto a linguagem que desejava,hoje vou ensinar como traduzir para a linguagem deseja, esse tutorial é útil pra quem deseja assistir netflix legendada e não encontra legenda em português , agora é so encontrar em inglês e traduzir , veja como é facil.



1º PASSO: Baixe o programa Subititle Edit 3.4.8 depois que terminar o download instale e abra.

2º PASSO: Quando você for abrir talves seja necessário baixar o net framework caso você não possua, mais isso e fácil o próprio programa tem a opção de download embutida nele.

3º PASSO: Agora com o programa funcionando corretamente e já aberto, clique em open selecione a legenda a ser traduzida e clique em abrir.

4º PASSO: Clique em auto-translate  depois translate (powered  by google), escolha a linguagem que está a sua legenda depois escolha para a  linguagem que irá traduzir clique em translate.

5º PASSO: Depois que terminar a tradução é só apertar ok , vá em file clique em salve as para salvar  a legenda no formato que desejar.

6º PASSO: se por acaso tiver em dúvida escolha o formato SubRip  .srt é o formato mais comun , e se caso for usar na netflix , o tutorial é explicado em cima do formato srt assim facilitará o entendimento.

OBS: Além de traduzir legenda srt ele traduz vários outros formatos.você também pode pegar uma legenda em outros formato e converter para srt para seguir o tutorial netflix caso tenha entrado aqui com esse proposito desejar.

                         "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

0 comentários: