Tutorial sobre assistencia remota

Muitos até hoje não conhecem assistência remota, então vou dar uma dica de como usar e o que significa, essa ferramenta que pode te salvar muito na hora que precisar.



Assistência remota nada mais é que a possibilidade de alguém poder te ajudar  a resolver um problema no computador, mais estando a distância,vamos supor que uma pessoa leiga precise de uma ajuda de como gravar um dvd, e essa pessoa mora em outra cidade, e você não tem como ir la gravar um dvd pra ela, então nesse caso só uma assistência remota, com assistência remota você terá controle total do computador do cliente, desde poder mexer com mouse até poder copiar arquivos de um computador pra outro, pra isso vamos utilizar um programa conhecido nessa área.

1º PASSO: Baixe ambos os computadores devem conter o programa  team viewer versão completa.

2º PASSO: Agora com programa já aberto opine por instalar ou executar somente, depois marque particular/não comercial e clique em aceitar-concluir.

3ºPASSO: Agora vamos supor que você queira entrar no computador de alguém , esse alguém tem que te passar o número da id e senha (a senha muda toda vez que o programa e fechado, então não tem risco de alguém entrar no seu computador sem sua permissão)

4º PASSO : Agora que já tem a id se senha não mão, digite a id na caixa id do parceiro, logo em seguida irá pedir a senha após digitar a senha correta o programa se conectará ao outro computador, e logo você verá a tela dele , podendo mexer como se fosse no seu.

5º PASSO: O programa ainda conta com um menu que contém chat, transferência de arquivo, e alguns outros menus, para facilitar na ajuda de seu parceiro.
                  "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

0 comentários: