Como encontrar erro de digitação na postagens do blog

Essa dica é pra quem quer deixar o blog tão profissional e não quer ter erro nenhum de digitação , quem já mexeu com blog ou mexe sabe que é impossível digitar tudo perfeitamente, e uns errinhos acabam passando despercebido, vou postar um método que descobri por acaso quando mexia no meu blog, veja a praticidade.




1º PASSO: Você terá que traduzir seu blog para linguagem urdu , existe duas maneiras de fazer isso. Ou você copia o link da sua postagem e cola no site tradutor do google ou você coloca um gadget no seu blog, pra isso entre no blogger.com >>layout >> adicionar gadget>> procure pelo gadget tradutor. Depois que o tradutor estiver no seu blog é só escolher a linguagem urdu e abrir a postagem. A linguagem urdu tem as letras tão parecidas que qualquer palavra portuguesa irá se destacar facilmente no meio das outras letras, e claro todos sabem que palavras digitadas erradas não será traduzida e são justamente essas que irão se destacar.

2º PASSO: Agora que já encontrou as palavras erradas , fica fácil o serviço é só entrar no editor da postagem e arrumar as palavras erradas.

3º PASSO: É aconselhavel fazer isso toda vez que terminar uma postagem assim irá arrumar o problema antes que os usuáríos percebam, e antes que alguém critique meu blog tem erros porque eu só descobrir essa dica hoje e não quero voltar pra arrumar.

4º PASSO: Essa dica pode ser usada para textos grandes também basta usar o google tradutor e a técnica será a mesma da postagem.

                       "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

0 comentários: