Como compartilhar um filme Netflix com amigos distantes

Sabe quando você quer assistir um filme com os amigos, mas a rotina dos mesmos não os permitem que façam reuniões para conversar e assistirem juntos?Pois bem, hoje irei mostrar como você pode "reunir" seus amigos, mesmo distantes, para ver um bom filme ou uma série na Netflix e ainda poderem conversar em um Chat.Isso tudo em apenas um link a ser gerado por você mesmo para que todos acompanhem o filme/serie pelo mesmo endereço.


É algo bem simples de fazer mas é ainda desconhecido por muita gente.
Siga os passos abaixo.

1ºPASSO: Esteja pelo Google Chrome e baixe a extensão Netflix Party <
Obs: Quem for assistir junto com você, precisa possuir a extensão também.

2ºPASSO: Feito isso note que no canto superior direito (próximo à estrelinha de adicionar aos favoritos do chrome) surgiu as letras NP, pois bem, essa é a extensão.Entre na sua conta Netflix e escolha o filme/serie para ser assistido com seus amigos.

3ºPASSO: Quando escolher, ponha-o para reproduzir e note que as letras NP ficaram vermelhas.Agora clique nelas e perceba que aparece uma caixa dizendo Only i have control,
significa que se marca-la, apenas você terá o "poder" de pausar, avançar o filme e etc.

4ºPASSO: Após a decisão do "poder"clique em Start the Party e mande o link gerado para quem deseja que assista o filme/serie junto com você(pode ser mais de uma pessoa) e fale pra ele/ela que DEPOIS que abrir o link que você mandou precisa clicar na extensão NP pra poder funcionar.(Essa pessoa também pode está logada na sua mesma conta contanto que esteja em um perfil diferente)E note que apareceu um Chat ao lado direito para que possam conversar.

Agora é só se divertir com seus amigos.Se ficou feliz com o resultado não deixe de comentar agradecendo.Isso nos motiva muito a trazer mais novidades.

4 comentários:

  1. In this manner my colleague Wesley Virgin's report launches with this shocking and controversial video.

    You see, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he found hidden, "self mind control" secrets that the CIA and others used to get whatever they want.

    These are the same secrets many celebrities (especially those who "became famous out of nothing") and top business people used to become rich and successful.

    You probably know that you utilize only 10% of your brain.

    Really, that's because most of your brainpower is UNTAPPED.

    Perhaps this conversation has even occurred IN YOUR own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head around seven years back, while riding an unregistered, trash bucket of a car with a suspended license and $3.20 in his pocket.

    "I'm absolutely frustrated with living paycheck to paycheck! When will I become successful?"

    You've taken part in those types of thoughts, isn't it right?

    Your own success story is waiting to happen. You just need to take a leap of faith in YOURSELF.

    UNLOCK YOUR SECRET BRAINPOWER

    ResponderExcluir