Navegando pela deep web Primeira parte (o que é deep web ?)

   Vou começar hoje praticamente  uma saga sobre a deep web, e ao final das postagens você sairá com um pensamento bem diferente do que tem hoje , e com certeza saberá sobre deep web mais do que a grande maioria que as vezes nunca acessou e só fala coisa negativa  ou coisas sem lógica sobre lá.



   Antes de mais nada quero das os parabéns para o cara que dividiu a deep web em camadas, as camadas (onion, 12p,freenet.burble,garlic, e a mais temida e última camada .closs que só pode ser acessada com computador quântico.),Esse cara conseguiu espalhar uma teoria retardada que até hoje confunde a cabeça dos leigos, e o mais interessante é que tem pessoas postam videos dizendo que  isso realmente existe.
    Mais agora que você está lendo isso sabe que nada disso existe, deep web não é dividida em camadas e sim  composta por supostas 25 redes que não podem ser indexadas pelos buscadores como (google, bing e outros que encontram tudo) por isso as tornam desconhecidas , anônimas,e seguras. Aproveitando disso muitas pessoas postam coisas ilegais sabendo que só será encontrada pessoas selecionadas além do anonimato que as próprias rede já possuem.e claro postam conteúdos legais mas que não querem que tornem público para todos, ou simplesmente pessoas que preferem criar sites lá porque são contra essa espionagem toda em cima de quem está na surface, ou até mesmo pessoas de países onde o direito de expressão é proibido, ai o refujo dessas pessoas é a deep web único jeito de acessar conteúdos que seus países proíbam que fiquem sabendo.
    Para encontrar links dessas redes você vai precisar de um buscador dentro delas mesmo (que não tem a mesma eficiência dos buscadores da surface), Ou então encontrar diretórios de links que na minha opinião sem dúvida é o melhor caminho para explorar a deep web.
   Dessas 25 redes vou ensinar algumas que já acessei, claro nunca acessei as  25 e nem sei configurar nem encontrar links em todas,Mais de acordo que eu for aprendendo vou ensinando, e se alguém souber  acessar alguma que não foi postado podem compartilhar que conhecimento sempre é bem vindo.
  Muitos boatos dizem que para acessar deep web precisa de vários anti-virus firewall, mais acho isso tudo exagero, o que precisa mesmo é o navegador personalizado(isso irei ensinar ao longo de cada camada), e o segredo para se manter seguro é não sair baixando coisa que não conhece, por mais que lá existe muitos hackers, Nenhum faz milagre e  só vão te atacar se você se permitir. No entanto se você quer sair baixando tudo, È um curioso que não se controla aconselho usar uma maquina virtual só pra navegar lá.
  Resumindo: Deep web nada mais é do que sites hospedados em redes que não podem sem encontrado por buscadores normais e que precisam ser configuradas da forma correta para reconhecer e acessar os links personalizados que cada uma tem,
Não quer dizer que irá encontrar tudo lá e nem tudo que encontrar será tão diferente da surface, única coisa diferente lá será conteúdos ilegais, e para os pobres países que não tem liberdade de expressão como a Korea do norte por exemplo, que não pode ficar sabendo o que acontece no resto do mundo, lá serve como refujo dessas pessoas, E claro o maior motivo de está navegando lá é conhecer sites de pessoas com grande conhecimento, mas que por algum motivo só gostam de ensinar e postar seus conhecimento por lá.

Continue lendo sobre a saga que estou escrevendo , ou reveja algo que já foi escrito clicando Aqui.

Quem tiver alguma dúvida ou quiser acrescentar algo que não foi dito ou discorda de alguma coisa só deixar um comentário. 

                 "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


2 comentários:

  1. Have used Kaspersky protection for a number of years, and I recommend this anti virus to everyone.

    ResponderExcluir
  2. Strange "water hack" burns 2lbs overnight

    More than 160 thousand men and women are using a easy and secret "water hack" to burn 2 lbs each and every night while they sleep.

    It's very easy and it works on everybody.

    You can do it yourself by following these easy steps:

    1) Hold a glass and fill it with water half glass

    2) Proceed to follow this weight losing hack

    and be 2 lbs thinner in the morning!

    ResponderExcluir