Aprenda como baixar em torrent

Por incrível que parece muitas pessoas ainda não conhecem essa ótima opção de download ou então não se arriscam a tentar, torrent tem muitas vantagens uma delas é poder parar continuar o download a hora que quiser, por exemplo se houver uma queda de energia você poderá recomeçar seu download de onde parou, ou se quiser desligar o computador ou mesmo dar um stop , fique a vontade isso não atrapalha em nada, e veja como é facil baixar em torrent.



1º PASSO: Tenha um programa para fazer o download dos torrent eu aconselho e uso o utorrent.

2º PASSO: Procure por sites que disponibilizam download em torrent existe duas maneiras, baixar o aqruivo ".torrent"clicando em get torrent ou clicar em magnet link  isso fará com que o programa utorrent abra sozinho, já com a opção de baixar o arquivo correspondente ao link,é só clicar em iniciar aplicação para esse processo acontecer.

3º PASSO: Agora escolha o diretório que deseja salvar o arquivo e  confirme a intenção começar download.

4º PASSO: Logo em seguida, seu download é iniciado e você pode acompanhá-lo pela tela.

5º PASSO: Pronto! Agora você pode baixar os arquivos torrents que desejar sem problemas! Depois de fazer o download, o arquivo fica hospedado no diretório salvo e basta você executá-lo, normalmente, como se houvesse baixado diretamente pela web.

6º PASSO: Algumas dicas sobre torrent só pra você começar se familiarizar

Se quiser parar o download é so clicar com botão direito sobre o download de sua prefência e clicar em stop ou pause, para recomeçar é so dar play.

Veja sempre uma barrinha escrita saúde do torrent quanto mais cheia mais ativa ela é , e melhor será seu download.

Veja a opção no menu peers ou pares , quanto mais gente tiver ali , mais rápido seu download poderá chegar, sem peears ou pares o download não acontece.

                       "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


0 comentários: