Baixar drivers de todos dispositivos conectados no computador

Encontrar drivers pra muitos é uma tarefa muito difícil e pessoalmente eu acho muito chata também, o ideal é sempre fazer um backup dos drivers quando for formatar, mais e se por acaso seu computador do nada não ligar mais e você não conseguir um backup a tempo ou então você estiver instalando um novo dispositivo,
hoje vou postar um programa que na minha opnião é o melhor para encontrar os drivers que estão faltando no seu computador, ou que estão desatualizados,veja a praticidade do programa.




1º PASSO: Baixe o driver toolkit serial já incluso.

2º PASSO: Abra o driver toolkit clique em start scan.

3º PASSO: Após o scaneamento você poderá ver todos drivers encontrados e poderá utilizar a opção que desejar. saiba pra que serve cada uma.

Update drivers: Esses são os drives disponíveis para você baixar, os que estão com caixa marcada estão em falta no seu computador, o que estão com caixas desmarcadas já estão instalados.
Backup Drives: Esses são os drives que estão salvos no seu computador, e você pode salva-los para posteriores instalações , ideal para quem quer formatar o computador e não quer ficar procurando driver por driver, ele já irá instalar todos de uma vez.
Unnistall drivers: Essa opção é para você desinstalar um determinado driver.

4º PASSO: Depois desse tutorial acredito que seu computador nunca mais ficará sem driver .

                    "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"





Um comentário: