Como fazer backup de drives no windows

Quando você formata o computador, na maioria das vezes você perderá seus drives, procurar por drives da um trabalho que sempre é bom evitar, principalmente quando perdemos o drive de rede, ai vai necessitar de outro computador, ou de outra internet para podermos baixar o restante,veja como é fácil evitar todo esse problema quando for formatar um computador.



1ºPASSO: Antes de pensar em formatar baixe o programa drive genius professional

2ºPASSO: Instale o drive genius e execute-o.

3ºPASSO: No menu do lado esquerdo clique em backup drives. ele irá começar a procurar os drives instalados no seu computador, aguarde até terminar.

4ºPASSO: Irá aparecer uma janela com 3 opções marcadas, desmarque a opção original windows drives e clique em seguinte.

5ºPASSO: Selecione o tipo de arquivo de backup , será ultima opção arquivo de auta instalação, selecione onde irá salvar o arquivo e aperte seguinte.aguarde até o processo terminar e aparecer a mensagem backup drives criado com sucesso.

6ºPASSO: Salve o arquivo que você criou em uma partição que não será formatada para usar depois da formatação EX: pendrive , cartão de memoria, cd dvd.

7ºPASSO: Esse arquivo de instalação dos drives só irá funcionar se tiver instalado o drive genius professional , então é altamente recomendado salvar o instalador que você baixou para usa-lo quando terminar de formatar.

                    "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

0 comentários: