Reativar periodo de teste de qualquer windows

Algum dia você foi ligar seu computador windows , e derrepente viu alguma janela apontando que você está usando uma copia pirata do sitema, e se deparou com a área de trabalho toda escura e com uma  mensagem no canto da tela :


Parabéns você realmente tem o windows pirata e seus 30 dias de teste já acabou, aqui temos duas soluções: abrir um validador do windows encontrado na internet para deixa-ló "original" ou reativar o periodo de teste por mais 30 dias, essa segunda opção é a que eu indico pois essa você não se preocupa com vírus e nem perderá seu tempo procurando serial, e é ela que vou ensinar.

1ºPASSO: Vá ao menu iniciar e digite na busca "cmd"
2ºPASSO: quando aparecer cmd na lista clique com o botão direito sobre ele e coloque "executar como administrador"
3ºPASSO: Feito isso irá abrir o prompt de comando digite: slmgr -rearm
4ºPASSO: Reinicie o computador e pronto agora você terá mais 30 dias apartir da data que fizer o comando, e nesses 30 dias seu windows  será tratado como original pela microsoft.
5ºPASSO: Ao reiniciar você ainda verá, a janela indicando que sua cópia não é original, mais depois que sistema iniciar, você poderá adicionar novamente um fundo a sua área de trabalho, e ao reiniciar pela segunda vez não verá mais mensagem quando  ligar. pelos próximos 30 dias .
                                                   
        "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

0 comentários: