Estratégia para ganhar bitcoin com computador fraco

Todos sabem que pra ganhar bitcoin com computador fraco não é uma tarefa muito fácil você tem que investir muita grana em algum site minerador  o que eu não recomendo , pois se você investir hoje e amanhã o site minerador fechar você irá perder tudo.
O jeito é se conformar com sites mineradores grátis que não requer investimento , mais você terá que resolver algumas captcha simples para ganhar alguns décimos de bitcoin também conhecidos como satoshi. Mas depois de quebrar bem a cabeça e testar em vão  tudo que é estratégias pra ganhar uma boa quantia de satoshi, resolvi criar minha própria estratégia que está me rendendo bem mais do que um site minerador gratuito pode render veja abaixo passo a passo.

1º PASSO: Você precisará de uma carteira para receber o seus bitcoins recomendo a Coinbase ela é confiável e segura e te dará 10mil satoshi após confirmar sua conta usando um número de celular , e ela também te dará a primeira transferência grátis que geralmente custa 10mil satoshi.

2º PASSO: Agora que já tem sua carteira coinbase, Logue na conta e no menu esquerdo clique em accounts em seguida clique em new account adicione 10 contas para sua carteira.

3º PASSO: Agora com as 10 contas criadas , pegue o endereço de cada uma e salve de forma organizada num bloco de notas , para pegar o endereço é so ir em frente o nome da conta e clicar em Get bitcoin address uma sequência de 34 caracteres irá ser gerada , esse é o endereço de sua carteira.

4º PASSO: Agora que já tem 10 endereços na sua carteira , entre no site playbitco  cole o endereço principal da sua carteira na caixa que aparecer e clique no botão abaixo para entrar.

5º PASSO: Agora que já logou irá ver dois bichos selecione o primeiro , e logo abaixo verá duas capcha resolva a primeira não sou um robô depois aperte o botão abaixo da primeira capcha e faça a segunda.

6º PASSO: Agora vai aparecer que você ganhou 250 satoshi, você só poderá repetir  isso depois de 10 minutos , Agora que vem o nossa estrátegia lucrativa, no topo da página vá no menu refer e copie seu link de referido, salve ele no bloco de notas para poder seguir o próximo passo.

7º PASSO: Baixe o navegador tor browser abra ele em seguida digite o seu link de referido , e cadastre o seu segundo endereço dos 10 que você salvou , escolha o segundo bicho resolva as duas captcha e  depois no topo  esquerdo do navegador tor browser você irá ver uma cebola verde clique nela e coloque nova identidade.

8º PASSO: O tor browser irá reiniciar , pegue seu link de referido cadastre a terceira conta escolha um bicho , lembre-se sempre alternando a escolha do bicho de uma conta para outra isso te dará um lucro maior, resolva as captcha , abra nova identidade repita esse processo até que todas as 10 contas estejam cadastradas no seu link de referido.

9º PASSO: Agora que já cadastrou todas não precisará mais entrar pelo link referido, pode logar normalmente pelo playbitco.in, e agora provavelmente já se passou 10min que tinha que esperar da primeira ,volte nela e  é só ficar repetindo a escolha dos bichos nas 10 contas ,até  você conseguir o mínimo para saque que é 6mil satoshi para fazer a retirada para sua carteira coinbase .

10º PASSO:  Para retirar basta clicar em cash out confirmar a conta usando um email , utilize o yopmail.com é um email descartável e te poupará muito tempo. depois que confirmar a conta e já tiver no minimo 6mil satoshi é só clicar em cash out novamente e selecionar a segunda opção  para enviar o lucro para sua carteira coinbase demora em torno de 30minutos para ser creditado em conta.

lembrando que antes você só iria ganhar 250 satoshi ou no máximo 400 satoshi a cada 10 minutos, mais depois da estratégia irá ganhar  5x400  5x250   e 15% do valor de 9 contas , vou explicar esses números.


5x400  = É 250 dos bichos + 150 do bicho que você escolher for o favorito, como são dois bichos e você escolhe 5 um e 5 outro 5 irá ser o favorito entao terá 5 contas com 400.

5x250 =  É o inverso da opção acima pois 5 bichos dos 10 que escolher não será favorito então só ganhará 250 pra esses.

15% =  É nada mais do que 15% do valor que as contas registradas no seu link de referido ganhar ai vai depender de quantas contas terá bicho favorito.
Total vai dar uns 4mil satoshi a cada 10 minutos, Ou seja 16x mais que o site pagaria sem a estratégia.

                           "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


3 comentários:

  1. Over at Moon Bitcoin you can claim faucet satoshis. 163 sat. every 1 hour.

    ResponderExcluir
  2. Over at Bonus Bitcoin Faucet you can get free bitcoins. 300 to 5,000 satoshis every 15 mins.

    ResponderExcluir
  3. "OLA GALERA UM ÓTIMO BROWSER PARA MINERAR BTC NO PC FRACO....
    SEGE O LINK!!!! APROVEITE E BOA MINERACÃO".
    https://cryptotabbrowser.com/12540642

    ResponderExcluir