Como desmascarar o ip do virus que te infectou

Infelizmente hoje em dia muitos tutoriais ensinam a fazer cavalo de tróia entre outros trojans espiões o que faz com que pessoas aprendam e criem até video aula de um falso programa funcionando, iludindo pessoas a baixar os vírus ou então promete alguns hackers de jogos e pessoas inocentes quem baixam acabam sendo infectadas tentado seus dados roubados, sendo espionadas no dia dia e muitos outros prejuízos, Esse tipo de pessoa que manda vírus pra todo mundo , são conhecidos como lammers ou até mesmo um hacker black hat que já é mais experiente e usa esse conhecimento para tirar vantagem de alguém, mais não importa o quanto ele saiba ,você irá aprender a desmascarar o vírus desses caras agora e se quiser até montar um possível contra ataque!


1º PASSO: Entre no site Virustotal clique em selecionar arquivo localize esse suposto vírus e clique em análisar, depois de algum tempo ele será escaneado por 56 anti vírus e claro ele será detectado.

2º PASSO: Agora que já temos certeza que é um trojan e que realmente o cara só queria te infectar, você tem duas opções excluir o vírus e finjir que nada aconteceu, ou ajudar a provar que aquilo é um vírus e assim acabar com a fama daquele cara e convencer ninguém a baixar os programas dele.

3º PASSO: Se você optou a segunda opção parabéns você possívelmente é ou será um hacker white hat(que usa seus conhecimentos para o bem).

4º PASSO: Tenha uma maquina virtual para poder executar o vírus afinal você não vai querer expor seu computador de uso pessoal, (não vou ensinar como criar uma maquina virutal porque existe milhares de tutorial na internet espalhados é só procurar que acha fácil). ou se você já conhece bem do assunto e sabe o que tá fazendo pode executar no seu próprio computador.

5º PASSO: Agora que já decidiu onde irá testar o vírus e pegar o no-ip do cara que está por tráz dele , baixe o programa ApateDNS entre no site oficial do programa aqui  preencha o formulário em cima do (pode ser tudo inexistente) e clique em download
Agora abra o programa ApateDNS, deixe ele aberto agora execute o arquivo malicioso, em seguida no programa ApateDNS aperte o botão Start Server uma lista de dns irá aparecer (é como se fosse um link pra quem não conhece) tire print dessa janela e agora você terá prova suficiente para estragar o plano do cara de infectar as pessoas, afinal qual desculpa ele irá dar se você esfregar o dns dele na própria cara, se tem um dns é porque é um trojan que iria capturar algo ou ter acesso remoto no seu computador!

OBS: Enquanto o apate dns estiver scaneando sua internet irá cair, não se assute é só aperter stop server e tudo irá voltar ao normal.

O motivo dessas postagem sobre pegar vírus é porque alguém andou postando nos comentários alguns métodos prometendo algo e vocês teriam que  baixar programas que claro é vírus e infectaria  vocês visitantes, mais claro que se eu ver eu apago na hora, porém se eu não ver  e eles postarem servers aqui vocês estão armados até os dentes contra esses tipos de hackers ou lammers!

                 "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"

2 comentários:

  1. I have been using AVG security for a couple of years, I recommend this product to everybody.

    ResponderExcluir
  2. Do this hack to drop 2lb of fat in 8 hours

    Over 160000 women and men are hacking their diet with a simple and secret "liquids hack" to burn 2lbs every night while they sleep.

    It is painless and works with anybody.

    Here are the easy steps for this hack:

    1) Go get a glass and fill it up with water half full

    2) Now follow this amazing HACK

    and you'll be 2lbs thinner the next day!

    ResponderExcluir