Cookies netflix válidos até 26/03/2016

Enquanto eu testo o novo método que estou montando, vou postar aqui cookies netflix pra quem não tem ir quebrando o galho esse cookies foram criados com esse método e serão válidos até 26/03/2016
e só podem usar os cookies no firefox pra quem não sabe importar cookies no firefox click aqui




Atenção: Quem utilizar esses cookies por favor crie seu próprio perfil, não mexa no perfil dos outros, ou eu irei acabar com esse cookie ai ninguém fica com nada!

A netflix arruma um jeito de acabar com os métodos , nós descobrimos outro jeito cada vez melhor.
Uma dica da prévia postagem:  quem acompanha o blog irá conseguir fazer a conta netflix com esse novo método antes de eu ensinar, porque é algo parecido com o que fazemos basta pensar um pouco!

                      "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


14 comentários:

  1. amigo , quando postará o novo método?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi você pode me ajudar a fazer tem meses que tento e não consigo :(

      Excluir
  3. o erro continua quando vo cria a conta
    mesmo com os cokkies
    Parece haver um problema com a forma de pagamento que você está tentando usar

    ResponderExcluir
  4. Os cookies estão normais, você não precisa mexer no pagamento é so importar os cookies abrir o site netflix.com crie seu prefil e assista normalmente

    ResponderExcluir
  5. esse metodo não pega no meu pc, sempre faço como as videos aula fala mais nunca pega

    ResponderExcluir
  6. Olá você quer ganhar bitcoins de graça só se registando por este link https://bitminer.io/2281220
    O Bit Miner é o melhor site de minerar bitcoins do mundo
    Faça já o cadastro neste link https://bitminer.io/2281220
    E comece já hoje a ganhar bitcoins que depois você pode converter em dinheiro verdadeiro

    ResponderExcluir