Como assistir filmes e séries do catálogo americano da netflix com legenda em português

Pra quem já assistiu a netflix, sabe que tem uma ótima qualidade de video e aúdio que poderiam fazer a netflix ser perfeita, mais o que falta pra essa perfeição é o catalogo de filme em português que não é tão farto assim graças aos termos e politica de pirataria de acordo com o país, ou seja a netflix não pode exibir um filme que não tem autorização legal no país. Veja como mudar isso.




E assistir filmes do catálago americano com legenda em português..

1º PASSO: Baixe a extensão hola para seu navegador basta entrar no site clicando aqui selecione o navegador que está usando e aceite  adicionar a extensão na página que irá abrir.

2º PASSO: Agora entre no site da netflix , clique na extensão hola , e selecione United States, para entrar na netflix americana , se quiser voltar pro brasil e só fazer o mesmo processo e clicar em brasil , ou então desabilitar a extensão.Agora você já tem um acervo gigantesco que antes só os norte americanos podiam ver

3º PASSO: Agora vamos adicionar a legenda aos filmes, pra isso baixe a legenda no formato srt  do filme que deseja assistir, que pode ser encontrada em algum site de legendas, vou recomendar 3 de vários que existe no google.

Opensubtitles : Não requer registro para baixar legenda.
Legendafacil : Não requer registro para baixar legenda.
Legendas.tv: Um dos melhores sites da área , mais requer registro que por sinal é grátis.

4º PASSO: Agora que já tem a legenda em .srt entre no site Subflicks  clique em choose subtitle file
escolha a legenda que baixou, espere carregar e baixe ela novamente clicando em download só que agora ela estará convertida pra um formato aceito na netflix.

5º PASSO: Agora que já tem a legenda no formato dfxp volte na netflix no filme que corresponde a legenda, ative a legenda no menu da netflix , em seguida pressione shift+ctrl+alt+t  localize a legenda convertida e pronto, seu filme está com legenda em português.

OBS: Essa dica viola os direitos autorais da netflix podendo assim ter sua assinatura encerrada sem aviso prévio, então não aconselho essa dica pra quem paga pela netflix, e sim para quem faz conta netflix usando um método do blog.

Caso não esteja encontrando a legenda em português clique aqui e aprenda a traduzir, de qualquer linguagem para qualquer linguagem.

                    "Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém" 

Um comentário: